Connect with us

Destaque

Verdadeiro assassino de idosos de Palestina foi preso em Goiânia

A Polícia Civil de Jaraguá iniciou as diligências e, após várias informações, conseguiu identificar o principal suspeito do crime, sendo ele Antônio Divino Ribeiro, (vulgo Negão)

crime em palestina
Atualizado em:

No dia 15/04, na pacata Palestina de Goiás, um casal de idosos, Daltro e Lázara foram covardemente mortos a golpes de faca. A Polícia Civil de Jaraguá iniciou as diligências e, após várias informações, conseguiu identificar o principal suspeito do crime, sendo ele Antônio Divino Ribeiro, (vulgo Negão).

Segundo dados da investigação, conduzida pelo delegado Glênio Ricardo, Negão era morador de Palestina, sendo que, após as atrocidades cometidas, sumiu da cidade. No dia de ontem (22/04/), após troca de informações, a Delegacia de Homicídios de Goiânia entrou em contato com a Polícia Civil de Jaraguá e informou que Negão tinha se apresentado lá e confessado a prática dos crimes.

Em uma operação, dias antes, realizada pela Polícia Militar no povoado de Palestina, um maior e um menor de idade foram presos por homens do BOPE suspeitos de serem participantes do crime, porém, o maior foi liberado em seguida por falta de provas contra ele.

Vítima era pai de um policial militar

A vítima Daltro, morto a golpes de facas era pai de um policial militar do Grupo de Patrulhamento Tático de Jaraguá (GPT), que na ocasião lamentou o ocorrido falando sobre a insegurança que vive a sociedade.

Segundo o indiciado, ele estava usando droga e resolveu roubar o carro do casal de idosos, casal esse que já tinha sido seus patrões.

Ele teria chegado à residência do casal com uma faca em punho, quando houve a reação da vítima, o que o motivou a deferir os golpes de faca contra os idosos, disse no depoimento.

Antes de ir embora, o assassino constatou se os idosos  realmente tinham morridos, pois o casal o conhecia. Antônio possuía um mandado de prisão em aberto que foi cumprido e, ademais, a Polícia Civil de Jaraguá também já tinha em mãos a sua prisão decretada referente às duas mortes ocorridas em Palestina, que também foi cumprida.

Ainda, no dia de hoje (23/04/), duas equipes da Polícia Civil de Jaraguá foram com o autor até uma propriedade rural onde ele disse ter dispensado a faca usada no crime, porém, após horas de varredura, nada foi encontrado. Antônio encontra-se no presídio de Jaraguá a disposição do Poder Judiciário.

Com Informações da Polícia Civil de Jaraguá

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.