Connect with us

Opinião

Sonhei que Óvnis planejavam atacar a Terra

Parecia ser apenas um sonho no intervalo do almoço, assim com fazia diariamente. Porém, uma cena perturbadora tomou conta de meu imaginário, em um sono leve, onde até podia ouvir outros sons do ambiente de casa

ovnis atacam a terra
Atualizado em: 14 de janeiro de 2020

 

Parecia ser apenas um sonho no intervalo do almoço, assim com fazia diariamente. Porém, uma cena perturbadora tomou conta de meu imaginário, em um sono leve, onde até podia ouvir outros sons do ambiente de casa.

Foi rápido, mas, muito angustiante e misterioso. Via-me como uma possível vítima de um extraterrestre que controlava uma das máquinas voadoras que eu podia ver acima das nuvens, em velocidade e demonstração de uma tecnologia muita avançada para nós, humanos.

Tais aeronaves não tinham aparência das que são narradas em visualização aqui da terra, ou seja, como um disco. Elas, na verdade, tinha formas de aviões militares ultrassônicos, porém, em pequena escala, de cor prata transparente, quase invisível.

Não se ouvia sons como os aviões militares, e tudo que me impressionava eram a velocidade dos aparelhos e suas manobras, tão rápidas que seria impossível para qualquer aeronave da terra fazer. Tais objetos subiam tão alto que se perdiam de vista. Segundos depois, elas faziam um mergulho em rumo a terra, em linha reta, como se fossem atingir os moradores ou usar algum tipo de artilharia contra a população onde eu estava.

No meu subconsciente, adormecido pelo sono, podia ouvir claramente a voz de um ser que ninguém mais ouvia, onde ele dizia: “Vamos destruir os maus que habitam na terra”.

Reagia-me como se eu fosse uma delas, de frente com uma espécie de vingador desconhecido, porém, muito popular nos artigos de jornais.

Falando em jornais, no sonho, via colegas articulistas de blogs, assim como eu, a filmar as aparições para um documentário, inclusive emissoras de TV com maior abrangência.

Acima das nuvens, onde minha visão não podia alcançar, eu podia ver luzes, porém, sem forma, mas aglomeradas, o que imaginei que fossem eles se preparando para um ataque iminente contra os moradores, ou alguns deles.

Não parecia ser um ataque contra todos, já que me encontrava em uma cidade grande, mas nem todos pareciam ver ou compreender o que estava acontecendo, o que me levou a pensar que seria um ataque direcionado para algum grupo de pessoas, sem que os outros soubessem o que estava ocorrendo.

Devo confessar que sempre fui curioso com tais fenômenos, embora nunca aprofundasse em estuda-los, e nem tão pouco tive oportunidade de ver as aparições de Óvnis, como são mostrados nas TVs ou por estudiosos do tema.

Em um dado momento, procurei correr e me esconder de uma das pequenas aeronaves, pois eu poderia estar na lista de seus alvos.

Entrei em um apartamento e, logo em seguida, entrou o temido ser, exatamente como descreve os noticiários e pessoas que dizem ter visto. Era de cabeça grande, nariz pequeno e corpo que se afinava do ombro para baixo, cuja cor, era em tom de pele branca, macia e sem pelo.

Via-me com um tambor de água nas mãos, que podia comportar em média, 5 litros, tambor que o ser me obrigava a entrega-lo por várias vezes, sempre que o abastecia. Estava em seu braço, e me sentia impotente para sair, mesmo pensando que não acreditava que isso seria possível, ou seja, sempre acreditei que tais seres eram inofensivos para os humanos, mas no sonho, era diferente, o que me intrigava.

Ele tomava a água que eu tinha no frasco e a lançava como um jato muito forte para fora da janela. Eu pensava que a água seria uma espécie de combustível para que ele usasse com outra substância produzida por seu corpo contra alguém.

Mas, se tratando de um sonho, pode ser que foi apenas fruto de meu imaginário, porém, acredito que a civilização pode ser vítima de um ser mais inteligente, e cuja vontade pode ser a vingança contra os humanos, no que conhecemos como o Apocalipse, predito na Bíblia, onde fatos de seres estranhos são também narrados, alguns deles desconhecidos pela humanidade.

Talvez seja até mais um anuncio predito na Bíblia sobre a volta de Cristo para buscar parte da população, conhecidos por cristãos, o que justificaria, em tese, a parte do sonho em que somente parte da sociedade acreditava, ou sabiam do que estava acontecendo, já que haverá duas etapas na vinda de Cristo, uma será invisível, para elevar os que morreram crendo Nele, e outra visível, mil anos depois, para o restante dos mortos, e a sociedade ainda vida para o julgamento com toda a humanidade. Mateus, cap. 24.

Às vezes, sonhos podem ser também tipificados, como se fossem alegorias de outras coisas que conhecemos, ou acreditamos. Posso dizer que, como cristão protestante, compreendi o aviso, perfeitamente.

Sérgio Rabelo

E-mail:
sergio-rabelo101@hotmail.com

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.