Destaque
Secretário Ismael Alexandrino sofre críticas de vereadores

O secretário de saúde do Estado de Goiás, Ismael Alexandrino, vem sofrendo duras críticas de vereadores após uma paciente em estado grave não conseguir uma vaga para realização de cirurgia cardíaca, espera que já somam 11 dias.
A paciente Divina Coelho de Paiva, de 60 anos, luta contra uma doença cardíaca e precisa urgente de um atendimento especializado, não oferecido pelo Hospital Estadual de Jaraguá, administrado por uma Organização Social.
Paciente aguarda vaga
Sem onde recorrer, Divina Coelho aguarda a regulação de uma vaga em uma unidade de saúde especializada do Estado, seguindo critério de encaminhamento do SAMU por meio do serviço de regulação.
Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, (5), os vereadores Eduardo Almeida (PTB) e o presidente Odair da Vizzado, mencionaram o nome do secretário Ismael Alexandrino por não dispensar um atendimento de urgência para a paciente citada.
Segundo Odair da Vizzado (PP), uma nota de repúdio será publicada nas próximas horas contra o secretário Ismael Alexandrino, da Secretaria de Estado da Saúde.
