Connect with us

Segurança e Justiça

População acredita que caso de estupro foi armação da vítima

Atualizado em: 25 de agosto de 2023

 

Uma matéria divulgada pela imprensa local e pela Polícia Civil gerou especulação pública sobre um caso de estupro praticado por um empresário de Jaraguá contra uma dona de casa.

Opinião pública

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi preso depois de ser filmado pela vítima nu em sua cama, e que ela teria sido estuprada por duas vezes pelo mesmo suspeito que foi indiciado pela polícia.

Na primeira ocasião, o homem teria estuprado a vítima quando foi chamado por ela para fazer manutenção em um aparelho elétrico em sua residência. Dias depois, o mesmo homem teria praticado o mesmo crime, o que teria sido filmado pela vítima e apresentando como provas à polícia.

Ameaça à imprensa

Assim que a matéria foi divulgada, um perfil anônimo disparou mensagens para os repórteres da imprensa local ameaçando processar os canais que divulgassem a prisão do suspeito, alegando que o indiciado pela Polícia Civil foi vítima de uma tentativa de extorsão.

Com elementos probatórios que comprovou o estupro, o caso foi para a Justiça, inclusive com as imagens do suspeito deitado na cama da vítima, que foi objeto do inquérito policial.

Armação da vítima

Para grande parte da população que acompanhou o caso, a opinião é que houve uma “armação” contra o suspeito por parte da vítima, cujos nomes não foram divulgados. Segundo o delegado que preside o inquérito, há elemento suficientes para o indiciamento do autor pela prática de estupro.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.