Depois de denunciar que sofria constantes agressões do marido, o empresário Rafael Cabral, a cantora Naiara Azevedo ganhou na Justiça medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.
Agressões do marido
Na denúncia feita pela cantora, há depoimento por crimes de lesão corporal, injúria, apropriação indébita, ameaça e violência patrimonial atribuídos ao seu ex-marido que também era empresário da cantora.
No dia 7 de julho, segundo depoimento de Naiara Azevedo à Polícia Civil, ela teria sido agredida por Rafael Cabral, afirmação que foi prestada na quinta-feira (30) durante depoimento. Os hematomas pelos braços e pernas comprovaram as declarações.
Ameaças
Naiara disse ainda que o ex-marido fazia ameaças de acabar com a vida dela, prometendo que, após cumprir com as promessas, ele nunca mais seria visto. O casamento entre ambos durou 10 anos, e o divórcio foi oficializado em 2021.
A cantora disse que sua conta bancária era movimentada pelo ex e a família dele. Os bens de Naiara também estão em nome de Rafael, incluindo casas e veículos. Na denúncia, ela diz que havia um seguro de vida em seu nome, tendo como beneficiário o ex-marido. Ela chegou a relatar que tinha medo de morrer devido ao seguro feito por ele.