Um casal de idosos mortos a golpes de facas no distrito de Palestina, a 25 km de Jaraguá chamou a atenção da população pela crueldade empregada no duplo homicídio.
As primeiras informações davam conta de que o casal de idosos teria cometido suicídio, versão que foi corrigida horas depois pela polícia, já que foram identificado golpes de facas nos corpos.
O distrito tem pouco mais de 400 habitantes, e é conhecida como um povoado tranquilo, pelo menos até a noite desta segunda-feira (15), quando o casal foi morto.
Segundo informações prestadas pelo comando da PM em Jaraguá, o casal de idosos seriam pais de um sargento da Polícia Militar que atuou no Grupo de Patrulhamento Tático de Jaraguá (GPT), policial este que também mantém uma casa de recuperação de dependentes químicos em Jaraguá, cidade onde mora.
Segundo o delegado da Polícia Civil Marco Antônio Maia, em entrevista à Rádio Líder FM, o crime é considerado bárbaro, levando em consideração a idade das vítimas e pela forma em que foram mortos.
Homens da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em busca de pistas que podem levar aos autores do crime.
Os corpos dos idosos foram encontrados em um dos quartos da casa onde moravam, com marcas de sangue, onde foram identificados e retirados pelo IML.
Ocorrência em andamento