Connect with us

Destaque

Familiares do PM Airton recebe moção de pesar da Câmara

Familiares do policial militar Airton Alves de Sousa, morto na queda de parapente no sábado (22), recebeu Moção de Pesar da Câmara Municipal de Vereadores

Published

on


Familiares do policial militar Airton Alves de Sousa, que morreu na queda de parapente no sábado, (22), recebeu Moção de Pesar da Câmara Municipal de Vereadores.

Idealizador do Projeto Resgate, o sargento Airton Alves (50) deu inicio ao seu trabalho da casa de recuperação no ano de 2012, onde realizava reuniões religiosas em sua residência, no setor Primavera.

Anos depois, o Projeto Resgate construiu um templo para abrigar os fiéis que buscavam na instituição tratamento contra as drogas. Por desenvolver relevantes trabalhos sociais na cidade, o PM galgou reconhecimento de grande parte da comunidade.

A propositura da Moção de Pesar foi do vereador e médico Breno Leite Santos (DEM), onde os demais vereadores assinaram com ele o reconhecimento do trabalho prestado pelo militar por meio de seus familiares presentes na sessão desta terça-feira (25).

Para o presidente do Poder Legislativo Municipal, Roberto Moreira (PP), o sargento Airton Alves foi um exemplo de cidadão, de líder religioso, e que deixou um legado não somente para a família, mas, também, para toda a comunidade.

O vereador Zé Sabiá (PRB), que também é evangélico, disse aos familiares presentes, que teve o prazer de ser ele quem apresentou o projeto de reconhecimento de utilidade pública do Projeto Resgate na Câmara, ao mesmo tempo em que manifestou seu pesar pela morte do sargento Airton, como era conhecido.

Ainda no dia do velório, a família recebeu homenagens e coroas de flores da Polícia Militar do Estado de Goiás, do Ministério Público de Goiás, do Clube Goiases Parapente (GPC), do BOPE e outras instituições representativas.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.