Connect with us

Politica

Bolsonaro fica entre Michelle, Tarcísio e Ronaldo Caiado

Bolsonaro é aconselhado a citar Ronaldo Caiado para à Presidência
Atualizado em:

 

Para sair da rota em torno do nome do governador de São Paulo como um dos nomes que pode disputar à Presidência em 2026, Jair Bolsonaro (PL) teria sido aconselhado por seus assessores e partido a citar outros nomes que também podem concorrer, como o da esposa Michelle, e o de Ronaldo Caiado (UB), governador de Goiás.

Ronaldo Caiado e Michelle

Segundo agências de notícias, o ex-presidente ouviu os conselhos, mas preferiu ficar em silêncio. Bolsonaro não aceita o nome de Gilberto Kassab (PSD), afirmando a todo custo que ele não fará parte como vice do nome que o grupo escolher para disputar à Presidência.

Sem poder concorrer nas próximas eleições por força da condenação pela Justiça Eleitoral, Bolsonaro segue inconformado em relação à escolha de um nome que seja aprovado pelos seus seguidores, o que seria mais um desastre em sua vida pública após a derrota para o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Palanque de Bolsonaro em Goiás

Em Goiás, Ronaldo Caiado apoia um nome que não está no radar de Bolsonaro, que abraçou o nome de Gustavo Gayer para a Prefeitura de Goiânia, já que o nome escolhido por Caiado foi Sandro Mabel, ou seja, o palanque em Goiás está dividido dentro do mesmo grupo de Bolsonaro.

Caiado vem promovendo encontros com governadores em eventos oficiais do Estado, principalmente na busca de soluções em relação à reforma tributária desenhada por Fernando Haddad, encontros que, de certa forma, também, aproxima o governador com outros colegas, além de facilitar um diálogo entre eles na busca de apoio para a campanha de 2026.

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.