O secretário Wesley Judson Teixeira Martins, da pasta de Indústria, Comércio e Turismo – já começa sua gestão buscando parcerias com setores representativos, tanto em Goiás quando em outros estados.
Questionado sobre as dificuldades que vai enfrentar em período de pandemia, no sentido de promover ações para aquecer o comercio local de Jaraguá, Wesley Martins diz que a crise pode ser usada como oportunidades em sua gestão.
Soluções viáveis para Jaraguá
Segundo o empresário do setor de artigos militares, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo deve atuar de forma apolítica, no sentido de agregar valores juntos aos empresários na busca de soluções viáveis para a economia do município.
Desgastada por interesses políticos por décadas e com poucas soluções para o setor comercial de Jaraguá, a pasta comandada agora por Wesley Martins chega com a promessa de um renovo administrativo, mesmo em período de estagnação econômica.
Wesley reconhece as dificuldades, mas assume que precisará de parceiros, tantos do setor privado como público.
Com vários projetos em mente, o secretário diz que já está em contato com a Federação de Indústria e Comércio, incluindo representantes de outros estados, como de Pernambuco, onde tem um polo industrial de confecções referencia no Brasil.
“Seria um sonho conseguirmos fazer o que vem sendo feito em Pernambuco, mas alegou que precisa de discutir com todos os empresários os projetos a partir do dia 10 de abril, quando toma posse oficialmente”, disse.