O Grupo Divina Luz foi a primeira empresa classificada no processo licitatório para a concessão dos serviços funerários do município de Jaraguá, o qual se encontrava em prazo recursal que finalizou na última terça-feira (30).
Investimento em Jaraguá
Segundo a direção, a ordem de investimento é de R$ 3,5 milhões, gerando cerca de 35 empregos diretos. A empresa vai concorrer com a tradicional Jarapax, que mantinha exclusividade na exploração do mercado em Jaraguá.
O Grupo Divina Luz aguarda, agora, a publicação pela prefeitura, da homologação da decisão da comissão de licitação sobre o resultado oficial do certame. Após a publicação, será realizada a assinatura do contrato para que a empresa inicie suas atividades no município.
Início com sede provisória
A partir da assinatura do contrato, a empresa de serviços póstumos estará apta para iniciar suas atividades, inicialmente em uma sede provisória, até que seja construída uma sede própria para abrigar sua estrutura que contará com central de óbitos com plantão 24 horas.
Haverá todos os serviços póstumos, como clínica de somatoconservção (tanatopraxia e embalsamamento), sede administrativa e salas de homenagens póstumas, tudo no mesmo padrão de qualidade oferecido pela empresa matriz situada na cidade de Goianésia, disse diretoria do grupo.
Estrutura humana
O Grupo Divina Luz promete trazer uma estrutura muito eficiente no município, combinada com um atendimento humanizado, pautado na cultura do acolhimento para melhor atender a população de Jaraguá.