As dívidas deixadas pelo ex-prefeito Zilomar Oliveira (PSD) vem sendo pagas aos poucos pela atual gestão do prefeito Paulo Vítor (DEM), incluindo dívidas com o INSS, dívidas trabalhistas e repasses para a União.
Dezenas de servidores que ocupavam cargo comissionado na gestão do prefeito Zilomar Oliveira não tinham recebido os salários do mês de dezembro de 2020, quando recorreram aos vereadores na busca de uma solução por parte da prefeitura.
Um dos vereadores procurados pelos ex-servidores foi Anderson Camargo (PSB). Segundo ele, uma reunião com o prefeito já tinha acontecido na busca de solução para o problema.
Parte da dívida paga
Docim disse que o prefeito Paulo Vítor alegou que a prefeitura já tinha pagado cerca de 60 servidores que prestaram serviço na gestão de Zilomar Oliveira e que não tinham recebido o salário.
Para o vereador, em discurso na sessão desta terça-feira (6), os servidores não prestaram serviço para o ex-prefeito, e sim para a prefeitura, concluindo que o município deve arcar com o pagamento.
Outra reivindicação do vereador é que o processo que pode gerar uma CPI na Câmara que investiga supostos gastos suspeitos na gestão de Zilomar seja apreciado pelos demais vereadores. “Defendo o que é legal, disse o vereador ao tratar sobre a administração do ex-prefeito Zilomar”.