Connect with us

Destaque

Vereador diz que ‘petistas que vivem de auxílio nunca trabalharam’

Atualizado em: 7 de dezembro de 2023

 

O vereador Anderson Camargo (PSB), usando a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (5), fez várias críticas ao programa de saúde do governador Ronaldo Caiado (UB), dizendo que enviou várias mensagens para a assessoria de comunicação de Caiado e não foi respondido.

OS do Heja

Na pauta, os vereadores apontaram o descaso com a nova Organização Social (OS) que administra o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA). Antes do discurso, o vereador Marcos Piaba havia criticado a OS por não pagar o piso da enfermagem, aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Lula.

Docim disse que a culpa pelo descaso é do governador Ronaldo Caiado, dizendo que o governo faz reunião com o alto escalão, e ‘desova’ uma OS que foi investigada pela Polícia Civil no Rio de Janeiro por envolvimento em esquema de corrupção.

Governo de Lula

No discurso, Andersom Docim, que é defensor das políticas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que o governo de Lula está mergulhando o país em uma profunda crise.

Em suas declarações, ele disse que os beneficiários de programas sociais do governo Lula não precisam de se preocupar com aumento de impostos, tema que tratou no debate sobre o aumento da alíquota do ICMS em Goiás, que passou de 17% para 19%.

“Aqueles petistas que vivem de auxilio, a vida está mil maravilha. Nunca trabalharam na vida, mesmo. Para nós, que trabalhamos de sol a sol, a vida não está mole não”.

Ouça a declaração:

 

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.