O vereador Valdeni Galinha (PSD) volta a criticar a lentidão da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) quanto à pintura dos redutores de velocidade, conhecidos também como quebra-molas.
Segundo o vereador, os vários ofícios enviados à superintendência não foram atendidos, deixando a população em risco no caótico transito de Jaraguá.
O órgão passa por uma crise sem precedentes, faltando, inclusive, servidores para a fiscalização do trânsito, além de infraestrutura básica, como material para pintura dos redutores.
Com documentos em mãos, Valdeni Galinha, usando a tribuna da Câmara, detalhou aos vereadores o preço de cada balde de tinta usada para a sinalização, ou seja, para ele, o valor é muito baixo para que as obras não sejam iniciadas.
Iluminação do Setor Oeste
O caso foi parar no Ministério Público, inclusive um requerimento do vereador endereçado para a Celg, pedindo mudanças na rede elétrica no Setor Oeste, considerada perigosa, ofício que também não foi atendido.
Em meio ás criticas pela inoperância da SMT, Valdeni Galinha disse que a população não pode esperar mais pela vontade de gestores que não têm compromisso com a sociedade.