Disputando uma vaga na Assembleia Legislativa por Jaraguá, o candidato Wagão Camargo (PSL), em entrevista, falou sobre os candidatos de Jaraguá e sobre sua votação por meio dos eleitores de Jair Bolsonaro.
Questionado se ele espera a votação dos eleitores de Bolsonaro em Jaraguá, Wagão disse que sim, pois quem vota em Bolsonaro votaria em um candidato que o representa, no caso, ele.
Segundo o candidato Wagão Camargo, ele precisará apenas de 8 mil votos para ser eleito, diferente dos demais candidatos, como Nédio Leite (PSDB) e Lineu Olímpio (PTB), que precisará de quase 30 mil votos.
Sobre sua agenda de campanha, Wagão disse que está nas ruas pedindo votos, conversando com os eleitores, além de visitar algumas cidades do interior de Goiás, como Goianésia, Ceres, São Francisco, Jesúpolis, Rialma e outros.
Wagão Camargo falou também sobre o taque sofrido por Jair Bolsonaro, dizendo que “o combatente foi ferido, e não abatido”, disse.
O candidato acredita na vitória de Bolsonaro ainda no primeiro turno, e nega com toda convicção que haja um segundo turno entre Bolsonaro e Fernando Haddad, hoje candidato do PT, no lugar de Lula.
Veja a entrevista