Um crime bárbaro chocou a população de Jaraguá neste domingo, (22), na Rua das Pitangueiras, no Setor Primavera, quando um casal foi morto a golpes de faca e pedra.
O crime aconteceu por volta das 23 horas. No interior da residência, a polícia encontrou o que pode ter sido usado como instrumentos para a prática do crime, sendo um machado, uma foice e uma faca.
A polícia ainda não confirmou se o material cortante encontrado na casa da família realmente teria sido usado na no duplo homicídio, o que depende ainda de laudo do IML (Instituto Médico Legal).
Populares e vizinhos se aglomeraram frente à casa do casal José Antônio e Sirlene (foto), mortos em uma ação onde até o momento o suspeito seria o filho do casal, informações que ainda não foi confirmada pela polícia.
Outra pessoa procurada pela reportagem disse que o suspeito de ter assassinado o casal é uma pessoa tranquila e de bom convívio social na cidade.
Após o crime, o filho do casal teria tentado suicídio, quando pegou um carro da família e se jogou contra um caminhão, na BR-153.
Com ferimentos, o jovem foi conduzido até o hospital municipal, acompanhado pela polícia civil e militar, que continua nas diligências e apuração do crime.
Ocorrência em andamento