A morte do comerciante Lucas Leite, do O Bar, ocorrida em 23 de março de 2018 — deixou a cidade perplexa com a frieza empregada pelo autor do crime naquela noite, quando Lucas foi executado com um tiro na nuca, na frente dos clientes.
O crime aconteceu poucos minutos após a Polícia Militar fazer uma blitzen nas imediações da Praça do Coreto, onde o estabelecimento do comerciante funcionava.
Após meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender o principal suspeito pela morte de Lucas Leite, porém, a motivação do crime não foi divulgada.
Thiago Rodrigues de Lima é o homem apontado pela polícia como sendo o autor do disparo que matou Luca Leite, cuja prisão foi efetuada em Anápolis, cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Segundo informações, Thiago Rodrigues, em depoimento à polícia, negou ter sido o autor do crime.
Testemunhas disseram, em interrogatório, que reconheceu o homem como sendo o atirador, conforme imagens de câmeras de segurança registraram no dia do crime, e que foi objeto constante como elementos probatórios no inquérito policial presidido pelo delegado Glênio Ricardo.
O próximo passo da investigação é descobrir quem foram os mandates do crime e sua motivação.