Destaque
Supermercado Barão terá sócio investidor para manter a rede

O Grupo Barão Supermercados está fechando as portas de várias unidades em Goiás e já abriu processo de recuperação judicial para evitar a falência.
Fechamento de unidades em Goiás
A exemplo do supermercado em Jaraguá, outras unidades também foram fechadas em cidades de Goiás e centenas de funcionários foram demitidos, muitos deles buscando acordos para receberem os salários que não foram pagos.
Segundo nota da empresa, o Supermercado Barão deve passar por mudanças administrativas na continuação dos negócios em Goiás, incluindo um sócio investidor.
Cinco anos em Jaraguá
O Supermercado Barão já atua por mais de 30 anos em Goiás e se manteve por cinco anos em Jaraguá, mesmo com forte concorrência no setor alimentício.
Nos últimos meses, o supermercado estava sem mercadorias básicas na prateleira, o que levantou a suspeita dos consumidores sobre um possível fechamento, o que foi confirmado.
Recuperação judicial
Em nota enviada à imprensa, a recuperação judicial do Grupo Barão envolverá reformas temporárias em algumas unidades, enquanto outras continuarão com suas atividades reforçadas. “As lojas mais tradicionais seguirão com suas atividades reforçadas”, informa o comunicado, sem especificar quais unidades seriam essas.
As informações são do portal Empreender Goiás.
