Reviravolta nas urnas: Faltando 0,23 % da apuração final, Lineu Olímpio de Souza, que mantinha três votos de frente sobre o candidato Henrique Arantes (PTB), perdeu a campanha por 54 votos, diferente do que havia sido publicado em outra matéria neste mesmo veiculo de comunicação, onde anunciava a vitória de Lineu Olímpio com 20.501 votos.
Como a apuração era atualizada de forma não sincronizada por diversos meios de comunicação, e como o sistema do TSE estava congestionado, houve a diferença de votos nos 0,23% da apuração, que resultou em novidades sobre os resultados.
Especuladores atribuem à derrota de Lineu Olímpio a votação de Wagner Camargo (PSL) e Guilherme Fayad (DEM), embora não há nada concreto sobre até onde a votação de um candidato pode interferir na opinião do eleitor.
Com o resultado final e inesperado, Jaraguá fica sem representante na Assembleia Legislativa de Goiás, com a derrota de Nédio Leite de Assunção que representava Jaraguá por mais de 20 anos no governo de Marconi Perillo (PSDB).
Após anúncio das parciais de que Lineu Olímpio teria sido eleito, também divulgado pelas emissoras de rádio, correligionários de Lineu foram até à Praça do Coreto comemorar a vitória, comemoração que foi interrompida com os últimos votos apurados.
Lineu obteve 20.501 votos, sendo considerada uma boa votação. Outra surpresa foi a votação que o prefeito Renato de Castro prometeu para Lineu em Goianésia, porém, os votos não superaram o numero de 2 mil. O quadro mostra que os eleitores estão mais conscientes, e que os prefeitos já não estão conseguindo transferir votos de suas comarcas para outra.