Atraso no pagamento dos servidores públicos, fechamento de unidades educacionais e sem o chamamento de concursados para seus cargos onde foram aprovados são alguns dos dilemas que eleva o índice de rejeição do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Em uma tacada de irresponsabilidade administrativa, Ronaldo Caiado queria passar a administração da GO-080 para os municípios, o que sobraria para Jaraguá a manutenção de parte da rodovia estadual.
Durante a campanha, Ronaldo Caiado disse que seria a hora de “devolver o Estado para o povo”, devolução que até agora, em seus três meses de governo não aconteceu, a não ser os altos preços de energia elétrica e o aumento de combustíveis, por exemplo.
Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Moreira (PP), o governador Ronaldo Caiado não é o governo que o povo esperava como sendo a salvação do Estado.
Roberto Moreira disse ainda que Caiado acabou com a escola em tempo integral e fim do Programa Jovem Cidadão e Jovem Aprendiz.
“Caiado vem sendo egoísta, retirando dos municípios para bancar o Estado”, disse.
Com respeito às dificuldades da Prefeitura com o pagamento dos motoristas do transporte escolar, Robertinho diz que a União repassa uma parte, o Estado que deveria repassar sua parte está em atraso, com proximamente cinco parcelas.
Sobre a nota que ele daria para Ronaldo Caiado entre 1 a 10, o Presidente Roberto Moreira disse que daria nota (4).