Connect with us

Destaque

Prefeitura pagou três vezes mais por relógio de ponto, diz empresário

Uma declaração do presidente do Clube de Dirigentes Lojistas de Jaraguá, Dhonival Oliveira, feita em redes sociais – apontou que a prefeitura teria pagado três vezes mais o valor do preço de um relógio

Published

on

Uma declaração do empresário Dhonival Oliveira, feita em redes sociais – apontou que a prefeitura teria pagado três vezes mais o valor do preço de um relógio de ponto instalado na Secretaria de Saúde.

Segundo o Dhonival, ao responder questionamentos feitos por um assessor de comunicação da prefeitura, o relógio de ponto, que custa no mercado pouco mais de R$ 1300.00, o mesmo aparelho custou mais de R$ 3.500 para a prefeitura.

O aparelho de ponto é da marca Biométrico Control Id, com o Nobreak. Segundo o presidente do CDL, é preciso que as autoridades instaurem inquérito para apurar possíveis irregularidades na compra de tais equipamentos, dizendo ainda que ele sabe de todas as “maracutaias” que acontece dentro da prefeitura.

Dhonival Oliveira é proprietário da empresa de segurança eletrônica Centúrion, empresa esta que prestava serviço para a prefeitura no governo de Lineu Olímpio e Ival Avelar, ambos do PTB.

Segundo o empresário, seu contrato com a prefeitura foi transparente, dizendo que todos os valores dos produtos fornecidos estavam dentro dos preços explorados no mercado.

Para Dhonival Oliveira, cabe às autoridades de fiscalização e controle dos gastos públicos averiguarem os valores dos contratos entre prefeitura e fornecedores, e que os valores apresentados constam no Portal da Transparência da Prefeitura, embora o nome do fornecedor esteja coberto, impossibilitando que os contribuintes vejam quem é o fornecedor do relógio de ponto.

Nota: O empresário Dhonival Oliveira, em contato com a produção, solicitou que a foto dele fosse retirada da matéria. Por atender as garantias constitucionais, incluindo o da liberdade de imprensa, o conteúdo dito em público em redes sociais foi mantido na matéria. O empresário esclareceu ainda que não é mais presidente do CDL, conforme usado na chamada da reportagem.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.