Saúde
Hospital Estadual é bomba-relógio para Ronaldo Caiado

A administração do Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA) continua sendo discutida entre os vereadores. Na sessão desta quinta-feira (2/02), abrindo os trabalhos do legislativo, os vereadores cobraram mudança na gestão hospitalar.
Heja é uma bomba-relógio
O vereador Alcion Gonçalves (PSDB), usando a tribuna, disse que o HEJA tem muitos servidores, porém, o atendimento ainda está comprometido. “Tem servidores para entregar senha e até jogar álcool nas mãos”, disse.
A líder do prefeito Paulo Vitor na Câmara, Ana Karla (DEM), saiu em defesa do chefe do poder executivo dizendo que o Heja não é gerido pelo município, relatando uma reunião ocorrida na Secretaria Municipal de Saúde, cuja pauta foi a busca de soluções para uma melhor gestão na OS que administra o hospital em Jaraguá.
Resposta da equipe de saúde
Segundo a vereadora, o prefeito está buscando meios para solucionar os problemas dentro da unidade de saúde, garantindo uma resposta rápida e positiva nos próximos dias.
“O prefeito é incansável na busca de soluções para Jaraguá junto ao governador Ronaldo Caiado”, disse.
Acesso ao governador
Na primeira sessão conduzida pela presidente Divina Avelar (DEM), houve a presença de convidados e autoridades que ouviram as reivindicações dos vereadores.
A presidente da Câmara, em seu discurso, disse que o prefeito de Jaraguá tem um livre acesso ao governador Ronaldo Caiado (DEM), além de falar da importância de Lineu Olímpio como deputado representando Jaraguá.
