Prefeito e deputado sofreram resistência de PM na comitiva de Caiado
O deputado estadual Vinícius Siqueira (Pros), em discurso na Assembleia Legislativa de Goiás — disse que o prefeito de Jaraguá, Zilomar de Oliveira (DEM) teria sofrido resistência por parte da assessoria do governador
O deputado estadual Vinícius Cirqueira (Pros), em discurso na Assembleia Legislativa de Goiás — disse que o prefeito de Jaraguá, Zilomar de Oliveira (DEM) teria sofrido resistência por parte da assessoria do governador Ronaldo Caiado durante a visita na cidade para inauguração da nova cadeia pública, ocorrida no dia 27/06.
Segundo o deputado, ele estava na comitiva do governador e que, do aeroporto, na chegada do governador, Ronaldo Caiado foi convidado por ele para visitar um grupo de esportistas que estava saindo de Jaraguá para representar Goiás na Itália.
Naquele momento, o prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) embarcou no carro oficial do governador, onde percorreu o trajeto até ao local onde seria a inauguração, junto com o deputado em questão.
Ao desembargar, um capitão da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, teria dito que houve quebra de protocolo, já que não poderia ter permitido a entrada do prefeito Zilomar no carro oficial do governador Ronaldo Caiado.
O deputado Vinícius Cirqueira, disse que mais de 50 candidatos a deputados pelo PROS buscaram votos para o governador Ronaldo Caiado, considerando o ato do oficial da PM uma falta de respeito com os que estavam na comitiva do governador, inclusive, contra o “número um” da cidade, ou seja, o próprio prefeito Zilomar e a Primeira-dama Rúbia Oliveira.
Segundo o deputado, parte da assessoria e o oficial da PM “queria aparecer” mais que o governador e o prefeito da cidade.
Ouça a declaração do deputado sobre o caso:
Prefeito Zilomar condecorando o Desembargador de Goiás, Amaral Neto