A população de Jaraguá volta a conviver com crimes violentos com o registro de assassinatos cada vez mais ousados. Em vários casos ocorridos, os criminosos, se passando por policiais, adentraram em residências e executaram as vitimas.
Na noite desta terça-feira (6), por volta de uma hora da manhã, dois homens foram executados dentro de um bar na Vila Colombo, na Rua 21, Qd 22, Lt 1A.
Segundo informações apuradas, dois homens chegaram em um veículo no bar, mandaram os frequentadores para os fundos e executaram dois homens que estavam no local.
Desta vez, as vítimas foram: Marcos Vinicius Severo Mota, e Daniel de Lima Soares.
Vinicius Severo Mota, segundo informações da polícia, estava em Jaraguá para visitar sua namorada. Ambas as vítimas foram mortas com tiros de pistola 9.mm.
Para uma cidade com menos de 50 mil habitantes, o número de casos de homicídios coloca as autoridades em alerta, já que o mapa do crime passa a ser objeto de investigação policial e acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, que faz os levantamentos dos crimes ocorridos em Goiás.
Nas últimas prisões efetuadas pela polícia, os envolvidos em crimes violentos na grande maioria tem passagem por algum tipo de crime.
Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não havia divulgado a prisão de suspeitos do duplo homicídio ocorrido na Vila Colombo.