Connect with us

Segurança e Justiça

Polícia investiga a morte de médica em Pirenópolis

Published

on

Polícia investiga a morte de médica em hospital de Pirenópolis

 

Pirenópolis — A Polícia Civil de Goiás investiga a morte da médica Jayda Bento, de 26 anos, encontrada morta no banheiro de um hospital na cidade de Pirenópolis (GO).

Morte de médica em hospital de Pirenópolis

Jayda Bento foi encontrada pelos colegas já morta no banheiro do Hospital Ernestina Lopes Jaime. Segundo as primeiras informações, a médica cumpria horário em um plantão que durava até 60 horas, sendo uma das linhas de investigação policial, embora a direção da unidade de saúde nega a informação.

Colegas que encontraram a médica disseram que no banheiro onde ela estava, foi encontrado um frasco de remédio e uma seringa, que também pode ter sido a causa da morte devido a um choque anafilático.

Medicamento encontrado com a médica

Segundo o delegado Tibério Martins, todas a linhas de investigação serão seguidas, tanto em relação ao medicamento encontrado no banheiro onde a médica estava morta quanto a questão do horário de trabalho em regime de plantão.

O medicamento encontrado com a médica era um anestésico usado para regulagem do sono, que também será investigado por meio da perícia feita pela Polícia Técnico-Científica.

Nós não descartamos nada nesse sentido, se com o andamento das investigações for informado que esse medicamento era de uso frequente dos médicos, aí teremos mais essa linha para apurar”, explicou o delegado ao G1.

 

 

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.