Connect with us

Politica

Nédio Leite volta ao cenário político desgastado e sem grupo

 

O ex-deputado estadual Nédio Leite (PSDB) deve voltar ao cenário político após afirmar, por várias vezes, que não disputaria campanha novamente, declarações dadas assim que Marconi Perillo deixou o governo de Goiás.

Nédio Leite de volta à política

Com um grupo desarticulado com a vitória de Paulo Vitor (União Brasil) para prefeito e Lineu Olímpio (MDB) para deputado estadual, parte do grupo de Nédio Leite hoje está na base do prefeito.

Sem nome que possa disputar a Prefeitura em 2028, Nédio Leite pode voltar a disputar uma campanha municipal e enfrentar o candidato apoiado por Paulo Vitor e Olímpio, caso Lineu seja reeleito deputado estadual.

Base de apoio na Câmara Municipal

Na Câmara Municipal, dois vereadores manifestam apoio a Marconi Perillo, sendo eles Fabrício Peixe e Odair Vizzado.

Com poucos nomes de liderança e formadores de opinião em sua base, Nédio Leite, já desgastado, terá dificuldade em conquistar o eleitorado, incluindo aqueles que já foram seus apoiadores.

Sem o poderio do estado

Sem a máquina do Estado, Nédio Leite deve amargar para formar um grupo em regiões onde tinha apoio de prefeitos e de vereadores, hoje ocupados por outros nomes no Vale do São Patrício.

SESSÃO DA CÂMARA

SEGURANÇA E JUSTIÇA

EDUCAÇÃO

Copyright © 2006 - Jaraguá Notícia. Todos os Direitos Reservados