Politica
Nédio Leite volta ao cenário político desgastado e sem grupo
O ex-deputado estadual Nédio Leite (PSDB) deve voltar ao cenário político após afirmar, por várias vezes, que não disputaria campanha novamente, declarações dadas assim que Marconi Perillo deixou o governo de Goiás.
Nédio Leite de volta à política
Com um grupo desarticulado com a vitória de Paulo Vitor (União Brasil) para prefeito e Lineu Olímpio (MDB) para deputado estadual, parte do grupo de Nédio Leite hoje está na base do prefeito.
Sem nome que possa disputar a Prefeitura em 2028, Nédio Leite pode voltar a disputar uma campanha municipal e enfrentar o candidato apoiado por Paulo Vitor e Olímpio, caso Lineu seja reeleito deputado estadual.
Base de apoio na Câmara Municipal
Na Câmara Municipal, dois vereadores manifestam apoio a Marconi Perillo, sendo eles Fabrício Peixe e Odair Vizzado.
Com poucos nomes de liderança e formadores de opinião em sua base, Nédio Leite, já desgastado, terá dificuldade em conquistar o eleitorado, incluindo aqueles que já foram seus apoiadores.
Sem o poderio do estado
Sem a máquina do Estado, Nédio Leite deve amargar para formar um grupo em regiões onde tinha apoio de prefeitos e de vereadores, hoje ocupados por outros nomes no Vale do São Patrício.

