Mais uma vítima da violência doméstica registra ocorrência e foi atendida pela Polícia Militar, onde relatou uma série de agressões sofridas no dia 10/9, inclusive com ameaças de morte por parte de seu companheiro.
Alcoolizado, o homem chegou em sua casa e começou a proferir palavras de baixo calão contra sua companheira, além de agredi-la com socos no rosto, deixando vários hematomas pelo corpo.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem dizia que sua mulher “era vagabunda”, e que ela estaria se prostituindo, já que ela teria indo dormir na casa de um filho na noite das primeiras agressões.
Ameaçando arrancar sua língua, caso ela tivesse na casa de prostituição, como acreditava, a mulher sofreu novas agressões no dia seguinte, quando voltou para a sua casa.
Em fuga, a vítima pediu socorro para os vizinhos, que chamara a polícia. A mulher foi conduzida para exames no Hospital Estadual Sandino Amorim, alegando que precisaria de medida protetiva.
Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram patrulhamento no sentido de prender o autor das agressões, porém, sem êxito. (Foto Ilustrativa)