Com a morte do comerciante José Martins, cujo veículo que dirigia foi atropelado por um caminhão no trevo que liga a GO-080 ao povoado de Mirilândia, deva haver manifestação de vereadores e de outras lideranças locais em relação à segurança naquele local.
Perigo no trevo de Mirilândia
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (03/07). O local foi controlado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para o socorro das vítimas e a retirada do veículo do condutor (vítima).
Sem nenhuma sinalização que indica entrada e saída de veículos, o trevo que liga Jaraguá à Mirilândia é um dos locais mais perigosos justamente por falta de sinalização, como redutor de velocidade, por exemplo.
Apaixonado por pescaria
Amante da pescaria, o comerciante José Martins estava com sua esposa e uma criança em uma viagem de lazer, quando foi atropelado no trevo do povoado por um caminhão.
O trágico acidente pode ser um divisor de água em relação aos problemas estruturais de segurança rodoviária no perímetro urbano de Jaraguá, que é margeada pela BR-153, pela BR-070 e pela GO-080.