O médico Breno Leite Santos, que atende na linha de frente contra a Covid-19 em Jaraguá vem sendo destaque na imprensa estadual por seus relatos sobre pacientes infectados, e outros amigos que perderam a vida para a doença.
Na edição do Jornal Bom Dia Goiás, o médico trouxe relatos comoventes ao repórter Bruno Mendes, onde falou sobre sua relação com pessoas de seu meio, de sua cidade e também de profissionais da saúde que perderam a vida por complicações decorrentes da Covid-19.
Nas redes sociais do médico, cada pessoa que perdeu a vida recebia uma homenagem pelos relevantes trabalhos em prol da sociedade, assim como faz para pessoas anônimas, que também são importantes para suas famílias, disse o médico.
Médico fez memorial das vítimas
Em suas redes sociais, o médico faz uma espécie de memorial das vítimas da Covid, muitas delas chegaram a trabalhar com ele nos hospitais de Jaraguá e região, como médicos, enfermeiros, recepcionistas e outros.
Breno Leite faz um relato sobre a gravidade da doença e sobre a responsabilidade de cada pessoa na queda de transmissão.
Acostumado com a realidade no ambiente hospitalar, o médico se emociona ao falar sobre cada vítima fatal e sua falta na sociedade. A entrevista pode ser vista no link abaixo no Bom Dia Goiás.
https://globoplay.globo.com/v/9312547/
Siga em nossa rede social no Instagram: @Jaragua. Noticia