Uma lombada construída próxima de uma rotatória na principal Avenida de Jaraguá, próximo ao Posto Campos já provocou acidentes e foi objeto de discussão na Câmara de Vereadores.
A referida rotatória teve a aprovação da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), chefiada por Valdeni Galinha, que justificou a construção da lombada para evitar acidentes que ocorriam constantemente na rotatória do Setor Aeroporto.
Presidente da Câmara questiona
Para os vereadores Odair Vizzado, Alcion Gonsalves e Sinval Felix, é preciso que a SMT reveja a situação e, se possível, retire o quebra-molas do local, apontando que, além dos acidentes provocados pela lombada, também não há sinalização no local.
Para o presidente da Câmara, Odair Vizzado, dezenas de pessoas entraram em contato com ele reclamando da lombada em um local impróprio, já que existe uma rotatória há pouco mais de 30 metros do local.
A Câmara pretende requerer a retirada da lombada o mais rápido possível, ou que apresente um estudo técnico para justificativa da lombada, disse Odair.