Usando emissora de rádios como ferramenta para atacar a administração, principalmente após a demissão de sua esposa de uma direção de escola, o vereador Odair Vizzado recebeu mais uma ‘agulhada do líder do governo na Câmara, Henrique Bernardo (PSDB).
Henrique, disse ao vereador Vizzado que os discursos na Câmara não foram suficientes para ele, que usa as emissoras de rádios locais para continuar com suas ondas de ataques pessoais, já que Odair chegou a dizer que Henrique não tinha sido eleito para estar na Câmara, que ocupa a suplência.
O vereador Odair é conhecido entre seus pares por suas insistências em pedir parte nos discursos dos colegas, justamente porque, para alguns de seus pares, as transmissões das sessões via rádio seria o objetivo de Odair em alcançar o maior número de pessoas.
Henrique disse ainda que não irá entrar no ‘joguinho’ do vereador, já que seus valores não são os valores de Vizzado, e seus conceitos estão acima dos conceitos dele dentro da política.
Enquanto houver rádio, Vizzado certamente vai usa-las para disseminar suas opiniões que vão além da Câmara, o que o líder do prefeito conceitua como sendo de interesse pessoal do vereador Odair.
Em seus discursos, Vizzado afronta secretários e prefeito sobre suas formas de administrar, algumas vezes em defesa de servidores públicos, incluindo sua esposa.