Uma empresa de construção civil promete construir um complexo residencial com 260 apartamentos de 4 andares, com custo médio entre 60 a 80 mil reais, com linha de financiamento próprio, ou pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
O valor das prestações não deve superar a faixa de R$ 350.00 por mês. Todo investimento ainda depende de uma área apropriada para a construção do complexo residencial.
Para o vereador Breno Leite, que já teve o encontro com os empresários, Jaraguá não estava na rota de investimento da empresa imobiliária, e só foi possível após ele apresentar as potencialidades do município. A empresa estará construindo 1600 apartamentos em Goiás.
Ainda este mês, o vereador Breno Leite (DEM) deve visitar a representação da empresa com o prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) e vereadores para acertar os detalhes da área.
Breno Leite disse que a empresa não quer doação de terreno, já que o modelo de construção adotada pela corporação é de construir em terreno próprio.
Com o alto índice de falta de moradia em Jaraguá, principalmente que possa atender pessoas de baixa renda, o complexo residencial deve retirar 260 famílias do aluguel para morar em sua casa própria, em apartamento de 2 quartos, e modelos padronizados.
Foto: Imagem ilustrativa