Anápolis sediou nesta quinta-feira (28/06) um grande encontro da frente de oposição Unidos para Mudar Goiás com lideranças de mais de 40 municípios.
O evento, que teve como anfitrião o presidente do Democratas de Anápolis, Carlos César Toledo, também marcou a comemoração pelos 50 anos de vida do senador Wilder Morais (Democratas), pré-candidato à reeleição.
Em entrevista coletiva, Ronaldo Caiado disse que é hora de Goiás ter uma nova liderança, ou novo ciclo político, com um governo que trará mudanças significativas em todas as áreas sociais, como na saúde, educação e segurança.
Em seu discurso, Ronaldo Caiado enfatizou a questão da valorização dos profissionais da educação, citando como uma de suas bandeiras de governo mais investimentos do Fundeb, fundo que mantém a educação e o salários dos professores.
Caiado disse também que o atual governo deixou 400 obras inacabadas em Goiás, e que, se eleito, vai termina-las, para o bem da população.
Ele também disse que não será preciso gastar R$ 1,2 bilhão em propaganda para dizer que é o melhor governo, citando os gastos de Marconi Perillo com publicidades.
No encontro, Ronaldo Caiado diz que fará um governo de valorização dos servidores públicos, algo que o atual governo não fez, disse.
O médico e vereador Breno Leite, Presidente do DEM em Jaraguá representou a o partido no encontro, assegurando mais uma vez a presença em todos os encontros dos Democratas em Goiás na representação de Jaraguá.