Connect with us

Destaque

Idosa morre no HEJA de Jaraguá por falta de vaga em UTI

Uma idosa, depois de uma semana de internação no Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) morreu na noite desta terça-feira (16) por falta de um leito de UTI

Published

on

Uma idosa, depois de uma semana de internação no Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) morreu na noite desta terça-feira (16) por falta de um leito de UTI.

O caso chegou até o conhecimento do Ministério Público de Goiás que, na pessoa do promotor Everaldo Sebastião, chegou a entrar com um mandato de segurança no Tribunal de Justiça de Goiás para que houvesse a regulação de uma vaga, porém, mesmo com a liminar do TJ/GO, não houve tempo e a paciente veio a óbito.

A situação do Hospital Estadual de Jaraguá já se arrasta desde sua implantação, quando faltam médicos especialistas para consultas e realização de cirurgias.

Embora o IBGH fizesse investimento em reforma estrutural no hospital, além de humanizar o atendimento ao público, parte da população ainda reclama por falta de leitos de UTI e outros procedimentos que não são realizados na unidade de Jaraguá.


Informações de Dude Bill

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.