O Hospital Estadual Sandino de Amorim vem sendo alvo de denúncias por parte dos vereadores que reclamam da falta de equipamento e suporte básico no atendimento e transpo0rte de pacientes. O vereador disse que é preciso unir forças entre a Prefeitura e Câmara.
Caos no Hospital Estadual
Segundo o vereador Anderson Camargo (PSB), a OS que administra o HEJA tem divida com fornecedores e não oferece um bom atendimento à população.,
O vereador pediu apoio do Poder Executivo (Prefeitura) para que, junto com o Poder Legislativo, na presidência de Odair da Vizzado (PP), busque solução para o caos dentro do Hospital Estadual de Jaraguá.
Socorro do Estado
Anderson Camargo citou o nome do prefeito em exercício, Leomar da Abadia, para que entre em contato com o governador Ronaldo Caiado (UB) para que busque uma solução viável.
A obra da Passarela da Moda também foi alvo das denúncias do vereador. Segundo ele, a empresa que venceu a licitação de execução da obra repassou o serviço para outra empresa.
“Os maquinários são velhos, e os trabalhadores, no total de três, se revezam naquela obra sem prazo para ser concluída”, disse.