Connect with us

Segurança e Justiça

Homem é preso em Goianésia após arrombar casa da ex-mulher

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de pular o muro e depois arrombar a porta da casa da ex-mulher, de 27, em Goianésia

Published

on

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de pular o muro e depois arrombar a porta da casa da ex-mulher, de 27, em Goianésia, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a Justiça já havia deferido medida protetiva em favor da vítima, ordenando que ele ficasse no mínimo 200 metros distante dela. A situação se deu, conforme depoimento do preso, por não aceitar o fim do relacionamento.

A invasão ocorreu na noite da última quarta-feira (11). De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, a mulher percebeu que alguém havia pulado o muro e, já pensando ser o ex, ligou para a Polícia Militar.

“Ele entrou e tapou a boca dela para que ela não gritasse. Depois, ficou discutindo com a vítima pedido para que eles reatassem o casamento”, disse.

No entanto, minutos depois, os policiais chegaram e prenderam o homem. Ele foi autuado por constrangimento ilegal, invasão de domicílio e dano, além de descumprir a medida protetiva.

Na quinta-feira (13), ele passou por uma audiência de custódia, onde a Justiça determinou que ele seguisse preso.

Histórico de conflitos

O casal manteve a união por um ano e estava separado há sete meses. A medida protetiva foi deferida pelo Poder Judiciário em dezembro do ano passado. O que a motivou foi outro crime cometido pelo homem.

No dia 22 daquele mês, ele foi detido por vias de fato, injúria e ameaça contra a ex. Ele deixou a cadeia dias depois, mas foi alvo da medida protetiva.

Em janeiro último, ele voltou a importunar a ex-mulher, vigiando-a de forma “possessiva”. “Ele queria reatar o relacionamento e não aceitava que ela arrumasse outra pessoa”, pontua Poliana.

Do G1 Goiás

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.