Segurança e Justiça

Homem é preso após beijar mulher no Lago da Passarela

Na manhã de ontem (15/05), uma mulher, bastante preocupada, procurou a Delegacia de Polícia de Jaraguá e noticiou que ontem, por volta das 22h30min, fazia caminhada pelo lago, na Vila São José, quando foi abordada por um homem.

Assédio no Lago de Jaraguá

Neste primeiro momento, ele a abordou rapidamente e perguntou se poderia caminhar com ela e ela não autorizou. Após ele se afastar, ela chegou a gravar um vídeo narrando o fato e demonstrando o susto que tomou quando foi abordada.

Instantes depois, o tal homem se aproximou novamente e, de forma constrangedora, conseguiu que a vítima parasse a caminhada e se sentasse em um banco. Na sequência, ele a segurou pelas mãos e, sem o consentimento dela, a beijou na boca.

Em seguida, ela conseguiu se desvencilhar e foi embora bastante nervosa. De posse das informações, os policiais civis saíram em diligências e, ainda pela manhã, conseguiram prender o homem em seu local de trabalho.

Autor reconhecido

A vítima o reconheceu e ele disse aos policiais que realmente a beijou ontem, porém, com o consentimento dela. A vítima também disse que tem o hábito de se exercitar neste horário no lago, por ser seu único horário disponível e que nunca passou por algo semelhante lá e nunca tinha visto o agressor na vida.

O infrator da lei, que já possui uma medida protetiva de urgência decretada em seu desfavor em uma outra ocasião, foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, está preso e a disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil de Jaraguá

Sair da versão mobile