O corpo do corretor Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em uma mata próxima de Jaraguá, de onde tinha desaparecido ao deixar um motel da cidade há mais de 40 dias.
Com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, a área onde a moto e o capacete usado pelo corretor haviam sido encontrados, nesta quarta-feira (15), foi vasculhada, quando o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (16).
Um aparelho celular também foi encontrado próximo onde estava a moto e o capacete, segundo informações da Policia Civil de Jaraguá, que investiga o caso.
Gleidmar Cândido estava desparecido por mais de 40 dias, quando começaram as investigações da Polícia Civil. Duas mulheres chegaram a ser presas, já que foram vistas com o corretor na saída do motel.
Entenda o caso
Gleidmar Cândido, no dia em que saiu de casa, disse à família que teria um encontro com um cliente em uma cidade da região, sem especificar quem e onde seria.
No sábado, dia 31/08, parentes foram até um motel em Jaraguá e descobriram que ele tinha entrado no estabelecimento e deixado às dependências por volta das 11 horas da manhã, e que o mesmo estaria acompanhado por duas mulheres que saíram primeiro do local.