O fim de semana em Jaraguá foi relativamente tranquilo, a não ser pela prisão de um homem por posse de drogas, outro por embriaguez no volante e uma mulher por desacato, sendo este último caso ocorrido nas Cavalhadas.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), em patrulhamento nas proximidades do bairro Ana Edith, deparou- se com um veículo VW Gol de cor branca, placa KDE 4213 em atitude suspeita, quando foi dada a ordem de parada ao condutor e realizada uma busca pessoal e veicular.
Os policiais encontraram em posse dos ocupantes 15 unidades de comprimidos de cor laranja, conhecido como “bala”, e uma porção de maconha.
Ao serem indagados sobre o produto, eles afirmaram que a droga era pra ser comercializada na Festa das Cavalhadas, e que teriam pegado a droga em uma casa ali próximo, no endereço Rua dos Salvias, que, diante da situação de flagrante, os policiais fizeram o adentramento na residência acompanhada pelo comandante Major Carvalho, onde, após busca, foi encontrado em posse de João Vitor, porções de maconha, pesando aproximadamente 110 gramas, e 210 gramas de crack.
Durante a consulta de antecedentes criminais do mesmo, foi constatado em desfavor de João Vítor mandado de prisão pelo artigo 157. Ainda segundo informações apuradas, João Vítor estaria envolvido em crimes realizados na cidade. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Estadual, e posteriormente à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Prisão de mulheres por desacato
Duas mulheres foram conduzidas pela Polícia Militar na Festa das Cavalhadas após se envolverem em uma briga e por ter desacato os policiais que atenderam a ocorrência.
Informações do Major Carvalho
Cmte 3 CIPM de Jaraguá