Durante a solenidade em que a Prefeitura de Jaraguá assinou sessão de uso de área para a B.R.A Têxtil, que vai gerar cerca de 600 empregos em quatro anos de atuação, um empresário, além de elogiar a ação também reclamou a falta de apoio da prefeitura para o setor empresarial de Jaraguá.
Segundo Roni da Mazzoty, as confecções e outras empresas geram emprego e renda para o município, porém, é preciso que a prefeitura tenha programas de incentivo para outros setores, a exemplo da B.R.A e outras.
Em resposta, o prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) disse que tinha conhecimento da causa e disse que enviará um projeto à Câmara para que a prefeitura possa dar incentivo aos empresários locais por meio de seus equipamentos, obras, e serviços, incluindo ação tributária e fiscal.
A reclamação do empresário foi justamente no dia em que uma grande empresa têxtil protocolava junto ao município a instalação de sua sede industrial.
Ainda segundo o empresário Roni da Mazzoty, é elogiável o que o prefeito, secretários e vereadores vêm fazendo para Jaraguá, porém, colocou sua demanda e de outros empresários na mesa do prefeito.