Na inauguração do comitê eleitoral do candidato Nédio Leite (PSDB), onde dez prefeitos e mais de 40 vereadores prestigiaram o evento, o ex-governador Marconi Perillo falou em nome do candidato Zé Eliton, candidato ao governo de Goiás.
Dentre as propostas de José Eliton para o prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) está um recurso de R$ 5.000,000.00 (cinco milhões) por meio de um programa que ainda será criado, caso Zé Eliton seja eleito, que é o programa Goiás na Frente II.
Segundo Marconi Perillo, o recurso seria para o prefeito Zilomar Oliveira investir em um setor empresarial, em programa de moradia popular e no asfalto que ligaria a cidade ao Parque Estadual da Serra de Jaraguá.
Em seu discurso, Perillo direcionou suas palavras aos prefeitos presentes para falar sobre o candidato Ronaldo Caiado (DEM) e seus projetos de campanha.
Segundo Marconi, os prefeitos deveriam ficar atentos, pois, se Caiado for eleito, falando em uma espécie de “previsão”, eles podem fechar as malas e os gabinetes, pois Caiado não destinaria recursos para suas bases.
Foi uma espécie de alerta e intimidação aos prefeitos de sua base, considerando que Ronaldo Caiado lidera nas pesquisas de opinião de votos para o Governo de Goiás.
Embora o ex-governador não citasse nome, todos entenderam que se tratava do candidato Ronaldo Caiado, a quem ele chamou de “o outro candidato”.
Por outro lado, no discurso do candidato Nédio Leite (PSDB), ao fazer uso da palavra, ele disse que “os candidatos de Jaraguá não têm competência, e que só querem atrapalhar o processo”.