Em Jaraguá, Delegado Waldir fala sobre porte de armas e Bolsonaro
Passando por Jaraguá durante a Festa do Divino Espírito Santo, o delegado e Deputado Federal Waldir Soares (PR) falou sobre temas importantes relacionados com a segurança pública
Passando por Jaraguá durante a Festa do Divino Espírito Santo, o delegado e Deputado Federal Waldir Soares (PR) falou sobre temas importantes relacionados com a segurança pública, incluindo o tão polêmico Estatuto do Desarmamento.
Segundo o delegado, em entrevista, ele defende o fim do Estatuto do Desarmamento que já tramita no Congresso Nacional e que deve se aprovado pela maioria dos deputados que defendem o direito de defesa do cidadão.
Integrante da chamada “Bancada da Bala”, o deputado e delegado Waldir Soares é um dos parlamentares mais atuantes em Goiás em defesa da segurança pública e dos direitos sociais em sua forma mais plena, exercendo seu segundo mandato, sendo eleito com mais de 274 mil votos.
Ele também defendeu a unificação das polícias civil e militar como sendo uma única força de segurança, o que ele chama de “federalização das polícias”, projeto que também já tramita na Câmara Federal e passa por discussões nas comissões de Constituição e Justiça.
Em Jaraguá, o delegado Waldir falou ainda sobre a pré-campanha de Jair Bolsonaro para a presidência da República, além de referenciar o nome do empresário Wagner Camargo como pré-candidato pelo (PSL), partido que deve assumir a presidência nos próximos dias, disse.