Em uma entrevista concedida ao Jornal Correio Goiano, veículo de comunicação de grande audiência em Goianésia e região, o empresário Wagner Camargo (PSL) se apresentou como pré-candidato a deputado estadual na base de Ronaldo Caiado (DEM) e o presidenciável Jair Messias Bolsonaro.
Durante a entrevista, Wagão Camargo voltou a atacar os políticos que usam o poder econômico para comprar votos e a consciência dos eleitores, em especial os grupos políticos da elite que fazem do Brasil uma dinastia administrativa no governo do País.
O apresentador Túlio Menezes chegou referenciar a pessoa de Wagner Camargo por sua capacidade natural de concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, ou seja, segundo o apresentador, não basta ser indicado, é preciso ter capacidade para legislar e governar.
Wagão voltou a falar sobre o papel da lideranças religiosas como os padres e pastores na formação de opinião dos fiéis na escolha de pessoas que têm compromisso com a sociedade, enfatizando a importância da igreja na formação de novas lideranças cristãs, e com passado limpo perante a Justiça e o Ministério Público.
Questionado se Jair Bolsonaro não é radical, Wagão disse que não, citando como exemplo sua bandeira em favor do povo, como o direito da posse de arma e da defesa moral e cívica para uma sociedade melhor e mais justa.
Veja na íntegra a entrevista