Connect with us

Politica

Deputado Renato de Castro diz que foi ameaçado de morte

Deputado Renato de Castro diz que foi ameaçado de morte
Atualizado em:

 

O deputado estadual Renato de Castro (UB) usou as redes sociais para repudiar a ação de um homem que teria ameaçado de morte ele e o seu pai, o empresário Manoel Castro de Arantes (Fião), que também é presidente das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa).

Disputa política em Goianésia

Segundo declaração do deputado, um homem teria invadido seu escritório de representação política em Goianésia e proferiu contra os funcionários e sua família. Renato de Castro manifestou repúdio pela ação do agressor dizendo que ele foi eleito pelo voto do povo de Goianésia, e que a democracia se discute com o diálogo.

O homem que o teria ameaçado de morte seria o pai de uma pessoa que supostamente era alvo do grupo político de Renato de Castro na campanha eleitoral de 2016, cujo áudio distribuído em redes de WhatsApp dava informações sobre um plano para colocar drogas dentro do carro de seu filho, o que não se concretizou.

Bastidores da campanha

Restando apenas alguns meses para a campanha eleitoral de 2024, os bastidores da política já estão sendo movimentado nos municípios. No caso de Goianésia, o grupo de Renato de Castro deve enfrentar pelo menos dois grupos políticos nas urnas, incluindo o do seu primo Leonardo Menezes (Leozão), além de outro nome que pode ser apoiado pelo grupo dos Lages.

O caso das ameaças será investigado pela Polícia Civil.

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.