No início da tarde de hoje (19), um senhor, de mais de 60 anos, procurou a Polícia Civil para informar que não aguentava mais presenciar o seu filho, de 30 anos, subtrair os pertences de sua casa para trocar em droga.
Crime estava ocorrendo há mais de 40 dias
Além disso, o senhor informou que hoje, mediante grave ameaça, o filho tomou o seu celular, pois caso contrário, ele lesionaria o próprio pai até conseguir pegar o aparelho e, em seguida, correu até a “boca de fumo” e trocou o celular por drogas.
De posse das informações, os policiais civis iniciaram as investigações e o autor do roubo foi encontrado rapidamente, além de informar o local onde estava o celular.
Os policiais civis fizeram um adentramento operacional e conseguiram encontrar na “boca de fumo” um casal e uma criança.
Casal possui inúmeras passagens policiais
Fazendo uma varredura na residência, foi encontrado o aparelho celular roubado do senhor. O filho da vítima, bem como o casal foram conduzidos para a Delegacia, e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Na Delegacia, o filho da vítima confessou ter entregado o celular roubado para o casal em troca de droga, e disse que já tinha o hábito de levar objetos lá para trocar por entorpecentes.
O filho do senhor foi autuado em flagrante pelo crime de roubo do celular, e o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
Todos estão presos e a disposição do Poder Judiciário.