Deste 1970 atuando no mercado funerário, o Complexo Jarapax foi apresentado à imprensa neste sábado, (14), onde o CEO da corporação, José Francisco, acompanhado pela esposa Simone Margarete – apresentaram as inovações que vão beneficiar os associados e toda a população de Jaraguá e o do Estado de Goiás.
Complexo Funerário Jarapax
A área está localizada no Residencial Santa Fé, na saída norte da cidade, e conta com salas de velórios climatizadas, sistema de transmissão de velório online, oferendas de flores e mensagens direto pela internet, além de uma ampla sala para acomodar o público.
O Complexo Jarapax conta ainda com equipe médica, psicólogos, e uma moderna frota de veículos, incluindo veículos de luxo para demandas especiais, também inclusos nos melhores planos da empresa.
Segundo o CEO José Francisco (Zecão), a empresa tem como principal atribuição atender bem os associados no momento mais difíceis de suas vidas, quando chega o momento de se despedir de parentes ou amigos, o que consolidou a empresa no mercado desde sua fundação.
História da empresa
Em um breve relato sobre a história da Jarapax, Zecão falou sobre a luta de seus pais ao dedicar seu tempo e carinho em uma empresa que ainda era modesta, quando a fabricação das urnas era de fabricação artesanal.
O Complexo Jarapax foi a vencedora da última licitação promovida pela Prefeitura de Jaraguá, quando outra empresa também foi vencedora e vai disputar o mercado na região.
Acolhimento familiar
Para Simone Margarete, tudo foi realizado dentro dos melhores programas sociais e de acolhimento existente no mercado funerário, prezando pelo conforto das famílias nos momentos de luto.
Salas de acolhimento, de descanso, de preparação de corpos e de refeição também foram apresentadas na ocasião para os públicos presentes.
“Toda nossa estrutura foi considerada a melhor do Estado pela Vigilância Sanitária de Goiás”, disse Zecão.