As modelos Karina Andrade, 19 anos e Deliane Priscila (26), concorria o posto de Musa do Jaraguá Esporte Clube, fundado em 1929, e um dos mais antigos de Goiás. Os internautas tiveram pouco mais de 24 horas para escolher entre ambos as modelos. O processo de seleção foi cancelado poucas horas antes do anúncio da campeã.
Foi uma disputa acirrada, já que ambas as candidatas contavam com torcida organizada que distribuíram links de suas fotos nas redes sociais direcionando para a página no Facebook do Jaraguá Esporte Clube, onde, quem recebesse o maior número de curtidas, seria a vencedora.
Em algum momento, a diferença de votos entre as modelos era entre 20 e 30 curtidas, números que atualizavam a cada momento, ao mesmo tempo em que a campanha era intensa nas redes sociais.
Artistas das mais diferentes áreas foram mobilizados pelos cabos das candidatas para manifestar apoio e votarem nas modelos.
Beleza e simpatia não faltaram para as modelos cair no gosto dos torcedores, cada uma com sua elegância em poder representar o time do Jaraguá.
Com suspeita de manipulação de votos nas redes sociais por parte da comissão organizadora, a votação passou do Facebook para o Instagram, onde terminou com uma votação acirrada, no quase empate técnico.
Sobre o novo processo de escolha da representante do Jaraguá Esporte Clube, a produção não conseguiu contato com o organizador, porém, o processo deve ser rápido, já que a escolhida deve ser apresentada à Comissão Técnica e de Marketing da Federação Goiana de Esporte.