Connect with us

Destaque

Caiado disse que Goiás terá uma operação Lava-Jato na administração

Na convenção do DEM, Ronaldo Caiado disse que a administração estadual é tomada pela corrupção, o que acabou incomodando a base governista

Published

on

Na convenção do DEM realizado nesta sábado (4), onde foi confirmada a chapa para a campanha estadual — o senador Ronaldo Caiado não poupou críticas ao sistema de governo que impera em Goiás nos últimos anos.

Ronaldo Caiado (DEM) foi oficializado como candidato ao governo de Goiás, com o deputado estadual Lincoln Tejota (Pros) de vice e o vereador Jorge Kajuru (PRP) e o senador Wilder Morais (DEM) como postulantes ao Senado.

Com a chegada de Jorge Kajuru na base de Caiado disputando uma vaga no senado, a campanha tende a crescer nos próximos meses, o que deve garantir um percentual de votos significativos para o candidato Caiado, principalmente na região metropolitana de Goiânia, onde o radialista tem o maior número de eleitores, incluindo Anápolis.

A coligação do fecharam com os seguintes partidos: Democracia Cristã, Podemos, PMN, PMB, PPL, PRP, PRTB, PSC, PSL, PTC, PROS e PDT.

Na convenção do DEM, Ronaldo Caiado disse que a administração estadual é tomada pela corrupção, o que acabou incomodando a base governista, onde articuladores da campanha de José Eliton (PSDB) disseram que o senador não tinha prova do que havia dito.

“É um tema bem amplo, né. Primeiro eu quero dizer que nós vamos fazer em Goiás algo inédito. Como todas as empresas que passaram pelo processo da Lava-Jato foram submetidas a uma nova prática chama complaints, nós vamos submeter toda a máquina pública a essas mesmas regras. Isso é um combate claro a corrupção. Nenhum estado fez isso até hoje”, afirmou ao ser questionado sobre seu plano de governo.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.