Banheiro de feira gera atrito entre vereador, suplente e secretário
Uma reforma do banheiro da feira coberta vem rendendo discussão entre vereador Breno Leite (DEM) e o secretário de Agricultora, Pecuária e Abastecimento Luiz Carlos Macaúba.
Uma reforma do banheiro da feira coberta vem rendendo discussão entre vereador Breno Leite (DEM) e o secretário de Agricultora, Pecuária e Abastecimento Luiz Carlos Macaúba.
O que parecia ser uma obra simples por parte da prefeitura na oferta de serviço de boa qualidade aos frequentadores da feira coberta, passou a ser um impasse que já dura mais de um ano, onde até um suplente de vereador e auxiliar do Ministério Público postou sua indignação nas redes sociais sobre a demanda que ainda não teve solução.
Para o suplente do vereador do MDB, Olivan Belo, que também é auxiliar do Ministério Público de Goiás, houve promessa do secretário Luiz Carlos Macaúba de que as obras seriam realizadas, ou seja, que os banheiros da feira seriam reformados, porém, até hoje pouco foi feito, conforme entrevista anexa.
No discurso do vereador e Vice-presidente da Câmara, Breno Leite Santos (DEM), na sessão desta terça-feira (19), ele disse que entrou com requerimento pedindo a reforma urgente dos banheiros, e chegou a dizer que o secretário Macaúba faltou com a verdade quando disse que o material e os homens da prefeitura já estavam no local trabalhando, comunicado feito em ofício enviado à Câmara.
Segundo Breno Leite, ele esteve na feira na tarde desta terça-feira, (19), na mesma data em que Luiz Macaúba disse que o material e homens estavam trabalhando, porém, segundo ele, não havia nada no local.
As fotos enviadas para a produção do Jaraguá Notícia mostram os banheiros em estado de abandono, com pias e mictórios em péssimas condições de conservação, oferecendo risco à saúde dos que frequentam os sanitários da feira livre.
No fim da sessão, vereadores foram até à feira confirmar se havia material de reforma no local, sem nada constatado.