Connect with us

ESPAÇO MULHER

Ana Hickmann e a violência doméstica na alta sociedade

Published

on

Ana Hickmann e a violência doméstica na alta sociedade

 

A apresentadora e modelo Ana Hickmann, 42, passou por um de seus piores momentos ao lado do marido Alexandre Correia, depois de ser agredida por ele no sábado (11), que terminou com um registro de ocorrência por violência doméstica.

Violência contra Ana Hickmann

Na frente do filho de 10 anos, que teria sido um dos motivos das agressões sofridas pelo marido, o caso ganhou repercussão internacional e pode mudar os rumos da relação entre Ana Hickmann e Alexandre.

Em relação ao filho, o marido não teria gostado de uma conversa entre o garoto e sua mãe, o que terminou em agressão física contra a modelo.

Medida protetiva

Hickmann registrou ocorrência e foi escoltada pela polícia até a delegacia, onde pediu uma medida protetiva. Em redes sociais, o marido da modelo pediu desculpas à família dizendo que o ocorrido foi diferente da forma que a mídia anunciou, ou seja, para ele, não houve agressão a ponto de bater a cabeça da esposa contra a parede, considerando o caso como isolado no relacionamento entre ambos.

A questão da violência doméstica é uma realidade presente em todas as camadas sociais, e o número de mulheres vítimas da violência nas chamadas “classes média e alta” pode ser tão assustadora quanto no meio social com renda mais baixa.

Preço da fama

Para a apresentadora e modelo, continuar o relacionamento com o marido após um registro de ocorrência pode lhe custar um preço moral muito alto, inclusive tornando o tema sobre violência contra a mulher incomunicável de sua parte, já que a apresentadora é também uma formadora de opinião por sua atuação na TV e no mundo da moda e da beleza.

SEGURANÇA E JUSTIÇA

OUÇA AGORA!

EDUCAÇÃO

Copyright © 2008 Jaraguá Notícia. Portal de Jornalismo.