A Polícia Civil de Jaraguá, após a ocorrência de alguns roubos e furtos na cidade de Jaraguá, passou a monitorar alguns suspeitos. Dentre eles estava a pessoa de Gustavo de Melo, vulgo Gustavinho, um velho conhecido das forças policiais.
Várias investigações foram iniciadas e, então, os policiais civis, com a ajuda das vítimas, conseguiram informações de que Gustavo de Melo era um dos indivíduos que estava praticando vários crimes contra o patrimônio na cidade.
Inclusive, ele foi reconhecido no roubo que fora cometido no estabelecimento comercial denominado Só Colchões e, ainda, em um Pit Dog localizado na Vila São José.
Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Gustavo Gomes de Melo pela prática dos crimes de roubo nos dois comércios.
As prisões saíram rapidamente no domingo, 15 de abril, mesmo em horário de folga, os policiais civis, com o auxílio do Delegado Regional, Marco Antônio, lograram êxito e conseguiram prender Gustavo Gomes de Melo, o Gustavinho.
Fonte: Polícia Civil